

Sobre nós
A ideia da criação do projeto surgiu na mente do Chuheng Xi, um jovem chinês que vive faz anos aqui no Rio, uma cidade que se tornou um dos epicentros de COVID-19 no Brasil.
Era um dia no início da quarentena, a caminho à casa, tinha umas sete pessoas carentes que chegaram a Chuheng, pedindo pela comida e água. Foram essas pessoas que fizeram Chuheng realizar que não apenas eles estão enfrentam dificuldades durante a pandemia. Muitas pessoas brasileiras estão enfrentando dificuldade econômica em realizar as mais básicas atividades do dia-a-dia, como a compra de alimentos e água. O jovem asiático então teve a inspiração de criar um projeto que assiste às pessoas que mais precisam, e comunicou seu desejo de fundar BeOne com seus amigos estudantes.
A organização de BeOne, embora sendo fundada pelos estudantes do ensino médio, consiste também de outras pessoas com histórias individuais que vem de uma variedade de idades. Porém, todos eles têm um objetivo comum - oferecer ajuda às comunidades com dificuldades de melhor maneira possível.



